domingo, 8 de maio de 2011

Feliz Dia das Mães!

Ando muito sumidinha daqui...

Passo todos os dias para dar uma olhada nas atualizações dos meus blogs favoritos, mas postar que é bom, nada!

De janeiro para cá muita coisa mudou na minha vida. Descobri que ia ser mãe e preferi não expor no blog. Sempre achava que era cedo. Ao mesmo tempo morria de vontade de vir aqui, contar a novidade e junto com ela expor as mudanças e dúvidas que vinham surgindo.

Espero que com o post de hoje eu passe a escrever mais e quem sabe dar até minhas diquinhas de mãe de primeira viagem.

Então é isso! Feliz Dia das Mães! Para a minha mãe, para as mamães que passam por aqui, para a mãe de quem lê o meu blog e para as mamães que como eu estão na espera mais gostosa da vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário