terça-feira, 25 de outubro de 2011

Beauté no Pós-Parto

    Nossa! Esse blog está muito esquecido...
    Eu tinha a intenção de falar mais sobre a gravidez por aqui, mas o corre-corre acabou me deixando sem tempo, quando chegava em casa só queria saber de descansar e internet só no celular...
Pois bem, Maria Rita já vai fazer 1 mês e eu fico impessionada com as mudanças que acontecem. Ela, cada dia mais espertinha, maior e eu diminuí de tamanho, o que assusta porque com a rápida perda de medidas aparece a flacidez. Minha médica é super moderna: tudo podia na gestação e na maternidade, mas pediu que eu esperasse mais para voltar ao Pilates. E eu que já fiz danação demais para uma "operada" atendi. Assim, nada de atividade física por enquanto e a única coisa que posso fazer é recorrer aos dermocosméticos liberados para lactantes.
    Assim, continuo usando o Effaclar para lavar o rosto, o gel esfoliante Theracne, o óleo de massagem auxiliar na prevenção de estrias da Mahogany na hora do banho e a novidade fica por conta do anti-flacidez Post-Partum Body Restructuring Gel da Mustela que uso para fazer massagem no abdome e nas pernas; ganhei um monte de amostras dele e estou testando para criar coragem e comprá-lo na Sack's. E do óleo de Rosa Mosqueta puro. Este eu conheci em Bariloche e já sabia das suas propriedades cicatrizantes, por isso depois da remoção do curativo passei a usá-lo sobre a cicatriz.

Anti-flacidez Post-Partum Body Restructuring Gel

Óleo de Rosa Mosqueta

     Além disso acredito que o uso da cinta é importante. Não vou mentir usei mais nos primeiros dias, mais por segurança e principalmente para dormir. Estou usando menos agora, o calor não ajuda muito...


     No mais, é esperar que o corpo vá voltando ao normal. Não posso querer 'tudo nos trincks' em tão pouco tempo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário