sábado, 31 de dezembro de 2011

As cores do meu Réveillon

Dia desses estava olhando os posts do Coisas e resolvi escrever o de hoje...
No Réveillon passado usei azul e imaginei: 2011 vai ser tranquilo. 
Uh, coitada! 
2011 foi maravilhoso. Um ano de novidades, mas nada tranquilo. Logo em Janeiro descobri que estava grávida e passei os 9 primeiros meses do ano planejando e aguardando minha amada Maria Rita.
2011 foi ano de muitos gastos, viagens, casamentos dos irmãos (imagina aí ser madrinha 4 vezes!), reforma no ap, muito trabalho... E no finzinho de Setembro minha princesa chegou.
Muita coisa mudou. O amor aumentou. Fiquei mais tempo em casa (= cuidando da minha bebê), mas nada da tal tranqüilidade do azul. E falando em azul, lembrei que em 2010 fiz um post me referindo àquele ano como o "ano cor de rosa" e me questionando quanto à cor de 2011... Pois bem, este também foi um ano cor de rosa. O ano rosa bebê. Cor de rosa Maria Rita. Não foi ano de comprar roupas, eletrônicos, calçados, batons cor de rosa. Mas mamadeiras, chupetas, roupinhas... Quase tudo rosa!
Durante a gravidez eu ansiava que o tempo passasse rápido, achava que nunca chegava a metade da gestação, e agora minha bebê já tem 3 meses. Passou voando. Lembro de tudo do Réveillon 2011...
Para 2012 o que mais quero é SAÚDE e PAZ, nada a ver com a cor que vou usar, mas isto é assunto para outro post.

Feliz 2012!!!


Um comentário:

  1. Que esse ano não seja tranquilo haha, mas muito muito cheio de coisas boas pra você. muita felicidade é o que te desejo, viu?

    beijoss

    ResponderExcluir