domingo, 2 de janeiro de 2011

Ano novo, novas práticas

Tem um tempinho que venho tentando deixar de tirar as cutículas quando faço as unhas. Todo dermatologista condena a prática de sair removendo as cutículas; sem contar que quanto mais se tira, mais cresce. Mas é muito difícil não mexer... Ainda mais pra mim que rôo as unhas na maior cara de pau.
Numa destas minhas noites de leituras de blogs conheci o Unha Bonita. No começo olhava para ver as dicas de esmaltes. Mas num post me identifiquei com a Daniele Honorato, que também queria deixar de tirar as cutículas e conseguiu com a ajuda de uma caneta hidratante para cutículas. Não deu outra: fui convencida pelo post e comprei a minha Prime Cuticle - Caneta Hidratante para Cutículas UB Beauty.


  
Foto: UB Beauty Cosméticos


Agora é esperar ela chegar e começar a testar.
Juro que digo aqui o resultado.

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Mell, tbm não gosto e minhas cutículas são super finas... desde sempre eu tiro e nunca aumentaram, pelo contrário, qndo eu inventei de usar um desses produtos, além de aumentar o pouco que eu tinha (aumentou mas foi algo um pouco insignificante) minhas cutículas ficaram um pouco mais grossa... =(

    Testa e me diz se é bom mesmo!!

    ResponderExcluir
  4. humm me conta depois pois pode ser a solução para os meus problemas tb!!!luva acaba com nossa mão!!

    bjos

    http://estilodavez.blogspot.com/2011/01/passeio-em-recife.html

    ResponderExcluir