segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Compras Coletivas

De uns tempos pra cá só o que temos ouvido falar são nas tais compras coletivas. No início ficava triste porque via a ótima oportunidade que pessoas de outras cidades tinham em comprar diversos tipos de coisas com descontos maravilhosos e nós teresinenses não.

Mas isso é coisa do passado. Hoje temos alguns sites de compras coletivas que dispõem de descontos nas mais diversas áreas (leia-se: de restaurantes, serviços automotivos até tratamentos estéticos).

Para participar é muito fácil, basta você se registrar no site através do seu email. Depois você começa a receber na sua caixa de entrada ofertas todos os dias. Outra dica é seguir estes sites pelo Twitter ou curti-los no Facebook.

Eis alguns:

Os Mosqueteiros
Vida Fácil
Urbanize.me
Oferta Louca
Click na Oferta
Zona Off
Imperdível
Local Club

Aí é só esperar aquela oferta legal e aproveitar!

5 comentários:

  1. Olá Melissa... posso te chamar de Mel, não posso?!
    Sou a Anna do blog PlantãoFashion®. Fiquei extremamente feliz quando eu vi que o blog está na sua lista de coisas que você gostar de ler!! Muito feliz mesmo!!!
    Queria te agradecer pelo reconhecimento do nosso trabalho (meu e da minha companheira de bog, a Bárbara) e saiba que estamos sempre abertas para receber críticas, sugestões e elogios de todas as nossas leitoras!
    Parabéns pelo seu blog! Já estou te seguindo, okay?! ;)
    Continue de plantão com a gte, viu?!
    Abraços,
    Anna.

    ResponderExcluir
  2. Agora vou falar do seu post, Mel...

    A primeira vez que eu ouvi falar dos sites de compra coletiva foi pela TV e o site era o grupon. Adorei a ideia de que podemos abaixar o preço de uma mercadoria, se esta fosse vendida para muitas pessoas. É uma grande ideia! Bom para nós, os consumidores, e bom tb para os lojistas, que conseguem vender tipo um sistema de atacado!
    Eu mesma já me registrei em alguns sites de compra coletiva e acho super prático receber as novidades via e-mail.
    Faço parte do:

    grupon.com.br
    peixeurbano.com.br
    formigueirodeofertas.com.br

    O último é um site exclusivo para duas cidades e uma delas é a minha!

    E viva a compra coletiva!! rsrs

    Abraços,
    Anna.

    ResponderExcluir
  3. Esses sites de compras coletivas são uma perdição, e detonam qualquer dieta, difíciiiiil resistir as tentações, hehe, mas os descontos são realmente muito bons! Adorooo!

    Beijos 2° Mamãe do Ano! :)

    ResponderExcluir
  4. Eu comprei duas pizzas no Oferta Louca, hehehe, bem em conta.

    ResponderExcluir
  5. Olá!!
    Está a fim de levar pra casa uma BIRKIN INSPIRED DE MOLETOM MARAVILHOSA?
    O blog A MODA É PARA TODOS está sorteando uma e você não pode ficar de fora dessa!!

    Participe aqui: http://www.amodaeparatodos.com.br/2011/03/sorteio-birkin-inspired-de-moletom.html

    e boa sorte!

    Beijos
    Thalita Garcia

    ResponderExcluir