sábado, 15 de janeiro de 2011

Comprinha: Glamour.com

Êita! Dei uma sumida daqui...

2011 começou com tudo e o corre-corre está grande. Tenho acompanhado vários blogs pelo iPhone, mas quase não tenho parado para pensar no que postar aqui...

Semana passada abri meu email e vi que a Glamour estava com itens off. Não vou mentir, o que mais gosto lá é a Calvin Klein Jeans (adoro as calças pq no máximo tenho de fazer a barra). E ela estava em promoção...
Adoro comprar pela internet. Seja o que for, acho super prático. E muitas vezes o preço é melhor que em lojas físicas.

Esta foi a segunda vez que comprei CKJ na Glamour. Eles dão todas as medidas da peça e se você já tiver alguma em casa, fica bem mais fácil. Comprei um jeans claríssimo (para dar uma variada mesmo) e o preço estava super em conta...


Adorei!

2 comentários:

  1. Eu sempre recebo email deste site mas nunca parei pra pensar em comprar nele...
    rs
    hoje chegou umas sombras q comprei na sacks q estava em promoção.. depois posto no blog!
    =*
    Jessica Lia

    ResponderExcluir